BLOG
Crie sua loja virtual com a Ebraun e venda mais com uma plataforma de e-commerce completa, hospedagem em servidor dedicado, com sua
loja sendo acompanhada pelo time de especialistas da consultoria em e-commerce da Ebraun e com e-mail profissional!
BLOG
Crie sua loja virtual com a Ebraun e venda mais com uma plataforma de e-commerce completa, hospedagem em servidor dedicado, com sua
loja sendo acompanhada pelo time de especialistas da consultoria em e-commerce da Ebraun e com e-mail profissional!

Aumentar as vendas na sua loja virtual fica mais fácil com o nosso conteúdo. Coloque seu melhor e-mail e receba material de valor para o seu
e-commerce:
Os meios de pagamento para E-commerce e a importância de diversificar
Há uma grande diversidade nos meios de pagamento para E-commerce, entre mediadores de pagamento, e de formas de recebimento. ...
Como criar uma plataforma digital em 2020
O ano é 2020 e as buscas para o termo Como criar uma plataforma digital cresceram absurdamente de acordo com ...
O Engajamento nas Redes Sociais e as vendas do e-commerce em 2020
Certamente você tem ouvido falar sobre a importância das redes sociais para as marcas, certo? Através do engajamento nas ...
Mapa de calor na loja virtual: uma ferramenta que auxilia a vender mais
Uma ferramenta que pode te auxiliar a compreender melhor o cliente e vender mais, é o uso de mapa ...
LGPD para Lojas Virtuais- O que muda com a nova Lei Geral de Proteção de Dados
Quais as mudanças que devem ocorrer com a LGPD para lojas virtuais? A Lei geral de Proteção de Dados ...
A importância do CTA na loja virtual- Call To Action
Você sabe o que é um CTA? Da sigla Call To Action, significa chamada para ação. O uso de ...
10 Erros na Loja Virtual- O que não fazer no seu negócio online!
As vezes cometemos erros, é bem verdade, mas alguns deles nós podemos evitar. É o caso de erros na ...
Análise da concorrência: como analisar o site do meu concorrente
Quando iniciamos um negócio, é comum que façamos uma análise da concorrência, estudo de mercado e todo o planejamento ...
Como aumentar o ticket médio na loja virtual
Aumentar o ticket médio na loja virtual significa vender a mesma quantidade de pedidos, mas aumentar o valor de cada ...
Check list para vender na Black Friday. Planeje-se!
Vender na Black Friday é um desejo de todos os e-commerces. Mas melhor ainda é vender alcançando os objetivos ...
Como transmitir segurança na loja virtual
Quem nunca deixou de finalizar uma compra online, por falta de segurança na loja virtual? A insegurança é um ...
Como aumentar as vendas da loja virtual #2 com página de CheckOut correta
Vamos falar mais um pouco sobre como aumentar as vendas da minha loja virtual? É sempre bom aumentar nosso conhecimento ...
A importância do BOM atendimento na loja virtual
Todos nós enquanto clientes, queremos um bom atendimento. Será que essa premissa é verdade também nas lojas virtuais? Podemos ...
Criar Loja Virtual ou vender em Redes Sociais e Marketplaces?
Quando falamos em e-commerce, estamos referindo-nos a todas as transações que são feitas por meio eletrônico. Mas há uma ...
O que é a taxa de conversão no e-commerce e como melhorar
A taxa de conversão é uma métrica muito importante para os negócios digitais, e especialmente no e-commerce. Posso me ...
Chargeback no e-commerce: como as lojas virtuais podem prevenir
Se há um assunto que perturba os lojistas virtuais, é o chargeback no e-commerce. Essas compras fraudulentas prejudicam as ...
Como atrair visitantes na loja virtual
Existem 3 formas principais de atrair visitantes na loja virtual: com anúncios pagos nas plataformas, com conteúdo em redes ...
Como criar uma oferta na loja virtual e vender mais
Para criar uma oferta na loja virtual que seja tentadora para o cliente, são necessárias três coisas: um motivo ...
Carrinho abandonado no e-commerce: o que é e como reduzir a ocorrência
Eu tenho certeza que você já entrou em uma loja, olhou alguns itens, colocou embaixo do braço ou no ...
Criar blog para loja virtual: essa estratégia ajuda nas vendas?
Até pouco tempo atrás, todas as lojas virtuais possuíam um blog (muitas vezes desatualizado). Já na atualidade temos visto ...
Vender no Marketplace: quais as vantagens e desvantagens?
No Brasil as lojas virtuais com mais visitas em todos os meses são marketplaces: Mercado Livre Brasil, seguido por ...
Como fazer Cadastro de produto para vender mais
Para vender na loja online, não basta fazer um cadastro de produto desleixado, de qualquer jeito. Vale lembrar que ...
Devolução na loja virtual: o direito de arrependimento de compra do consumidor
Esse é mais um tema que precisa da atenção dos empresários, e de planejamento desde o início da loja: ...
O que é preciso para abrir uma loja virtual em 2020?
O faturamento das lojas virtuais tem crescido anualmente, assim como a abertura de novos negócios online. Com o evento ...
O que vender na internet em 2020
Muitos empresários começam uma loja online como mais uma canal de venda, já possuindo uma loja física. Para esses, ...
Como escolher a melhor plataforma de e-commerce
A escolha de uma plataforma para sua loja virtual não é tarefa que deva ser feita com pouco caso, ...
Como Reinventar o seu negócio, em um mundo que não para
Você já deve ter ouvido a expressão “Mundo V.U.C.A.”, certo? Reinventar o seu negócio em um mundo que não ...
Onde está o seu cliente? Estratégias para encontrá-lo no online
Você sabe onde está o seu cliente? Quem ele é, onde vive, do que se alimenta e como se ...
Fotos de produto são essenciais para aumentar as vendas da loja virtual
Ao acessar uma loja virtual com o intuito de comprar um produto, qual a primeira coisa que olhamos? As fotos ...
Quem é o seu público-alvo?
Um dos pilares que fazem o sucesso das lojas virtuais é saber quem é o público-alvo, e alcançá-lo com ...
Cursos gratuitos para empreendedores (e online!)
Você sabia que existem muitos cursos gratuitos para empreendedores? Sim, existem inúmeros cursos online e gratuitos que você pode ...
Terceirizar a logística no e-commerce, você já pensou nisso?
Terceirizar tem sido uma das palavras de ordem no mundo atual dos negócios. Já fazíamos isso há muito com ...
Qual é a estratégia de anúncio do seu produto: por impulso ou necessidade?
Qual é a estratégia de anúncio na sua loja virtual? As pessoas compram basicamente por dois motivos: ou por ...
A importância de definir o nicho de mercado do produto
Um dos maiores erros dos empresários ao abrir uma loja virtual, é não definir o nicho de mercado em ...
O Produto perfeito para vender online: 8 características
O produto perfeito para vender na sua loja virtual nem sempre é aquele do qual você mais gosta, sabia? Para que ...
Como aumentar as vendas da minha loja virtual #1
Se você é o empreendedor que constantemente se pergunta: como aumentar as vendas da minha loja virtual? Fique aqui, esse ...
Como criar imagens para redes sociais fácil e gratuito em 2020
Você sabia que há como criar imagens para redes sociais, de forma fácil e até mesmo gratuita? Diz o ...
Quanto custa abrir uma loja virtual? Fizemos o cálculo
Sem dúvida essa é uma das perguntas que mais ouvimos: quanto custa abrir uma loja virtual? Os custos que ...
Nome para loja virtual: guia para escolher o nome perfeito
Como escolher o perfeito nome para loja virtual? Certamente há muito conteúdo falando sobre o assunto, e mesmo livros ...
Como vender mais usando o Instagram
O Instagram é a rede social que caiu no gosto dos brasileiros. Com um bilhão de usuários ativos no ...
Omnichannel: a importância da integração do online e offline
O omnichannel não é um conceito novo, mas empreendedores online precisam entender como ele funciona na prática. Ao falar ...
Atendimento nas Lojas Online com Assistentes Virtuais
O atendimento ao consumidor é um assunto recorrente em treinamentos de empresas. Todas as companhias sabem da importância que ...
O cliente fiel ainda existe? 95% dos brasileiros dizem-se desapegados
Em tempos de lojas online surgindo diariamente e oportunidades de experimentar coisas novas a baixo ou nenhum custo, ainda ...
Marketing de Conteúdo: o que aprendemos na TEDx 2019 Portugal
O Marketing de Conteúdo ainda é uma ferramenta que gera conversão, e está sendo muitas vezes deixada de lado pelas marcas. ...