RECURSOS E FUNCIONALIDADES

Crie sua loja virtual com a Ebraun e venda mais com uma plataforma de e-commerce completa, hospedagem em servidor dedicado, com sua
loja sendo acompanhada pelo time de especialistas da consultoria em e-commerce da Ebraun e com e-mail profissional!

RECURSOS E FUNCIONALIDADES

Crie sua loja virtual com a Ebraun e venda mais com uma plataforma de e-commerce completa, hospedagem em servidor dedicado, com sua
loja sendo acompanhada pelo time de especialistas da consultoria em e-commerce da Ebraun e com e-mail profissional!

Veja todos os recursos e funcionalidades oferecidos pela Ebraun:

Checkout Transparente

Aumente a conversão de vendas da sua loja virtual com a página de Checkout Transparente da Ebraun. Permanecendo na mesma página, o cliente tem uma visão clara dos passos a seguir para a finalização da compra.

One Click Checkout

Opção para compra rápida sem passar pelo carrinho de compras, indo direto para o checkout.

Login

Login através de cadastro com e-mail ou através do Facebook.

Informe quando o produto estiver disponível

Quando o cliente deseja um item que está temporariamente esgotado, ele informa o nome e o e-mail para o sistema da loja virtual. Automaticamente, quando o item retornar para o estoque, o cliente é informado via e-mail e convidado a efetuar a compra.

Carrinho Abandonado

Através do painel administrativo, o lojista consegue visualizar os carrinhos abandonados em seu e-commerce, facilitando a tomada de decisão para melhorar sua taxa de conversão.

Carrinho Persistente

Com essa ferramenta, os itens adicionados ao carrinho ficarão no carrinho de compras para a próxima visita do cliente, melhorando as chances de concretizar a venda.

Venda Manual

Através do painel administrativo é possível criar um pedido. Muito útil quando a empresa opera com vendas via telefone, redes sociais ou e-mail, por exemplo.

Avaliação de Produtos

Opiniões de clientes são uma enorme influência para vendas futuras. De maneira muito fácil, os clientes podem avaliar os produtos que adquiriram. Com o recurso de Follow Up, o sistema poderá enviar automaticamente um e-mail com a solicitação de avaliação após a compra.

Autocomplete na Busca

Ao pesquisar algo na barra de buscas, a função autocomplete é ativada. Logo, aparecerão as sugestões para o que o cliente está digitando.

Rastreamento de Pedidos

Cada etapa do processo de pedidos é monitorada e avisada via e-mail automaticamente para o cliente.

Pop-Up

Janelas que abrem ao visitante de sua loja virtual oferecendo descontos, cadastro de e-mail para newsletter, produtos em oferta, e muito mais!

Variáveis Adicionais na Finalização do Pedido

Acrescente variáveis na finalização do pedido do cliente, como “Comprar Embalagem para Presente” ou “Escreva uma mensagem para o destinatário”.

Cupom de Desconto

Crie facilmente cupons de desconto para campanhas:

Desconto em %.
Desconto em R$.
Desconto para utilização única ou prazo de validade.
Desconto para produtos ou categorias.
Cupons de desconto automático para próximas compras, newsletter, entre outros.

Promoção

Crie promoções dinâmicas por categoria (Todos os Sapatos com 15% OFF ou Compre 2 Sapatos Democrata por R$199,00).
Descontos Progressivos – 2 sapatos com 15%, 3 sapatos com 20%.
Promoção por produto (com data programável): De R$100,00, Por R$89,00.

Campanhas de Frete

Crie campanhas promocionais de Frete Grátis, Frete Fixo ou Desconto em Frete. Escolha as regiões que quer aplicar, escolha o valor de pedido mínimo para aplicar. Também é possível colocar Frete Grátis em um produto específico e com data programável de início e final.

Etiquetas no Produto

O lojista pode inserir etiquetas nos produtos para melhor visualização do cliente. Etiquetas como FRETE GRÁTIS, LANÇAMENTO, EM OFERTA, e outras configuráveis pelo próprio lojista.

Mostre o Preço Parcelado ao Cliente

Permite mostrar o preço parcelado dos produtos para o cliente, aumentando as chances de concretizar a venda.

Montagem de Kit e Conjunto

Essa funcionalidade permite ao lojista montar kits ou conjuntos para venda. Por exemplo: 2 camisetas por R$99,00.

Produtos Relacionados

Muito utilizado para aumentar o ticket médio das lojas virtuais. Escolha quais produtos quer que apareçam ou deixe o sistema escolher. Utilize Cross Sell e Up Sell para aumentar o ticket médio dos seus clientes.

Lista de Desejos

Ferramenta que auxilia muito nas ações de marketing da empresa.

Adicionar ao Carrinho sem sair da Página de Produto

Esse recurso auxilia no aumento do ticket médio da empresa, uma vez que ao adicionar o produto ao carrinho, o cliente permanece no catálogo de produtos e é induzido a continuar comprando. Essa técnica faz sentido para alguns tipos de negócio, e para outros não. O cliente escolhe ativar esse recurso ou não em sua loja virtual.

Afiliados

O recurso Afiliados é uma novidade que estamos disponibilizando para nossos clientes que querem divulgar seu e-commerce através de afiliados, assim como grandes varejistas fazem. As pessoas poderão divulgar seus produtos através de links específicos e serem comissionados com as vendas. É uma ótima opção para aumentar o tráfego de visitantes no seu site e ainda fidelizar novos clientes.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas!

Vendas no Atacado

Com essa ferramenta é permitido que o lojista estabeleça o preço do produto de forma escalonada, sendo possível trabalhar por quantidade de itens, por valor comprado ou ainda as duas opções juntas.

Configuração de Pedido Mínimo

Se sua loja virtual precisa desse recurso, aqui na Ebraun você tem! O lojista pode configurar um valor de pedido mínimo no site para o cliente fechar a compra.

E-mail recuperação de carrinho abandonado

Envio automático de e-mail convidando o cliente a finalizar a compra e oferecendo benefícios, como cupom de desconto, por exemplo. É possível configurar o texto do e-mail, frequência e quantidade de e-mails.

E-mail de boas-vindas

Envio automático de e-mails quando o cliente cadastra-se na loja, quando faz pedido, quando cadastra-se na newsletter, após a compra, e vários outros. A Ebraun possui um portfólio enorme de possibilidades de e-mails de Follow Up, configurados de acordo com as necessidades dos clientes.

E-mail de avaliação do produto adquirido

E-mails automáticos convidando o cliente a avaliar os itens que comprou, e oferecendo benefícios como cupom de desconto, por exemplo.

Newsletter

Através de Pop-Up e cadastro no site, é recolhido e-mail e nome do cliente para campanhas que a empresa criará. A Ebraun coleta os e-mails dos visitantes, a empresa decide qual ferramenta externa  irá utilizar para criar suas newsletters.

Integração com Google Analytics

A plataforma Ebraun integra sua loja com o Google Analytics, essa incrível ferramenta que é uma bússola para a tomada de decisão. Crie sua conta no Google, e repasse o código fornecido ao suporte da Ebraun. Nosso time fará a integração rapidamente.

Integração com Google Shopping

Divulgue seus produtos através do Google Shopping e conte com o suporte Ebraun para qualquer configuração necessária dentro da plataforma Ebraun.

Redes Sociais

Tenha em seu site os links das suas redes sociais. Permita que seus clientes e visitantes compartilhem seus produtos e suas páginas nas redes sociais deles, e melhore o engajamento do público com sua loja.

Correios

Graças à integração com os Correios, o cálculo do frete é realizado em tempo real em sua loja virtual. Há também a possibilidade de cadastramento de tabela dos correios, e também é possível configurar o seu contrato junto aos Correios, para que o valor de frete mostrado ao cliente final seja diferenciado (de acordo com os descontos que você deseja repassar ao cliente).

Melhor Envio

Integração com a plataforma Melhor Envio, que calcula os fretes para entrega em determinado CEP, e oferece a melhor opção para o lojista, dentro de todas as transportadoras parceiras. Para mais informações.

CONHEÇA MAIS SOBRE A PLATAFORMA!

Entrega própria, motoboy, entre outros

Na plataforma Ebraun é possível configurar valores de entrega por regiões (como bairros, cidades, etc) através da faixas de CEP’s determinadas.

Retirar na loja

Com esse recurso sua loja pode oferecer ao cliente a opção de retirar em alguma de suas lojas físicas. Esse recurso pode ser configurado para que a opção apareça apenas para uma ou mais faixa de CEP determinada.

Wirecard, Cielo, Rede, Pagseguro, Mercado Pago, Iugu, Paypal, Yapay

Com Checkout Transparente, receba pagamentos via cartão de crédito, débito ou boleto bancário, através do intermediador de pagamento que seja mais vantajoso ao seu negócio. Integrações com Wirecard, Cielo, Paypal, Rede, Pagseguro, Mercado Pago e Iugu. Caso tenha preferência por algum outro Gateway de Pagamento, consulte antes o time Ebraun para verificar a disponibilidade.

Transferência ou depósito bancário

Disponibilize essa opção ao seu cliente, informando seus dados bancários a ele.

Pagamento na retirada

O recurso “pagar na retirada” encaixa-se perfeitamente em empresas que fazem entrega ou que tem a opção de retirar na loja. O recurso pode ser configurado para que apareça apenas para os clientes com a opção de retirar na loja, já configurado por faixa de CEP.

Dados estruturados, SITEMAP, 301 redirect e URL’s amigáveis.

Importação e exportação de produtos via Excel

Cadastre ou altere produtos em grande quantidade usando a importação via Excel para a plataforma Ebraun.

Produtos Relacionados

Você pode escolher quais produtos quer que apareçam como relacionados para o seu cliente, na página de cadastro de produtos.

Tela de edição rápida

Permite alterar um ou mais produtos sem ter que abrir o produto para editar. Dados como valor de venda, estoque, categorias, entre outros.

Vídeo na página do produto

É possível inserir vídeos na página do produto de maneira rápida e fácil. Ótima ferramenta para aumentar taxa de conversão e fechar mais vendas em sua loja virtual.

Imagens 

Tenha múltiplas imagens do produto, e o recurso de zoom para melhorar as vendas.

Produtos com variações

Na plataforma Ebraun é possível criar um produto com várias variações: tamanho, cor, voltagem, entre outros.

Produtos digitais ou baixáveis

Se sua empresa trabalha com produtos digitais, cadastre-os de forma rápida e fácil na plataforma. Liberação do produto para o cliente fazer o download ou acesso apenas após confirmação do pagamento.

Categorias

Defina as categorias do seu negócio e subcategorias. É possível cadastrar os produtos em mais de uma categoria.

Marcas

Informe a marca de cada produto através de seus atributos. Dessa forma, o cliente pode buscar pela marca dentro da sua loja virtual. Também pode ser usada como filtro na hora da busca.

Preço diferenciado por variação

Você pode definir preços diferentes para o mesmo produto. Por exemplo, definir um preço mais alto para tamanhos maiores, ou para cada cor do produto.

Layout responsivo

A Ebraun trabalha com layouts modernos, rápidos e responsivos. Isso significa que quando navegar na sua loja virtual através de dispositivos como celular ou tablet, o layout se ajustará automaticamente ao tamanho da tela utilizada.

Alterações no layout

Dentro do painel administrativo é permitido que algumas alterações de layout sejam feitas pelo usuário. Mudanças de cor, fonte, posição da logomarca, tamanho dos botões, entre outros.

Customização de Layout via CSS

A customização é feita através de um campo disponível dentro do painel administrativo da loja onde é possível alterar o código CSS do seu e-commerce. Se você tem conhecimentos sobre programação de CSS, você pode alterar o CSS da sua loja, porém, recomendamos que tenha cuidado com este recurso para não prejudicar o funcionamento da plataforma.

Layout personalizado

Opção de criação de layout personalizado de acordo com as necessidades do cliente. Mediante contratação do serviço de Projeto Personalizado.

Banners

Cadastro fácil de banners dentro do painel administrativo.

Produtos em destaque na Home Page

No painel administrativo da loja virtual é possível escolher manualmente os itens que deseja que estejam no home page, ou configurar para que o sistema mostre automaticamente os mais vendidos, ou os mais recentes, etc.

Banner nas páginas de categorias

Deixe sua loja virtual com um visual cada vez mais moderno e atrativo, utilizando banners nas páginas de categorias.

Filtros

O visitante do site pode filtrar os resultados de busca por cor, tamanho e preço. Também pode ordenar os resultados por preço, mais relevantes ou mais recentes. Além disso, o lojista pode criar como filtro na página de categorias qualquer atributo que ele tenha criado para o produto. Então, o visitante pode filtrar através de cor, marca, tamanhos, etc.

E-mail profissional

Estão incluídos no seu plano Ebraun e-mails profissionais: vendas@sualoja.com.br, atendimento@sualoja.com.br, etc. Assim, você poderá atender seus clientes através de e-mail sem preocupar-se em contratar outro serviço.

Chat

Converse com os visitantes do seu e-commerce através de chat online, ou de robôs com mensagens automáticas, e aumente as vendas da sua loja. A Ebraun não possui chat próprio, é necessário ao lojista contratar um serviço de terceiros e passar ao time Ebraun os acessos,  para que o setup seja feito.

Página de Perguntas e Respostas

Tenha a página de Perguntas Frequentes disponível em sua loja virtual.

Central de Atendimento

Nessa página sua loja virtual terá um formulário de contato que ao ser preenchido pelo cliente, será entregue para a loja via e-mail (no e-mail escolhido). Também informe nessa página os telefones de contato, WhatsApp, e-mails, entre outros.

Bling

Integração com o sistema Bling: produtos, atualizações de preços e estoque, pedidos, emissão de notas fiscais, integração com os marketplaces, e muito mais. Para utilizar o ERP Bling é preciso contratar o serviço  pelo site: www.bling.com.br

Tiny

Integração com o sistema Tiny: produtos, atualizações de preços e estoque, pedidos, emissão de notas fiscais, integração com marketplaces, e muito mais. Para utilizar o ERP Tiny é preciso contratar o serviço pelo site: www.tiny.com.br.

API de integração

A Ebraun disponibiliza sua API de integração, ou seja, disponibiliza uma maneira de integrar com quaisquer outros sistemas de ERP no mercado. A API funciona como uma ponte, ligando informações de diferentes sistemas de forma segura.

Integração com Marketplaces

A Ebraun disponibiliza integração com marketplaces através da empresa Hub2B (https://www.hub2b.com.br/) e também da Anymarket (https://anymarket.com.br/). Se você deseja integrar sua loja virtual com os maiores marketplaces do mercado,  com a plataforma Ebraun é possível utilizar também o Bling e o Tiny, além do Hub2B e da Anymarket.

EBIT

Com essa integração, o lojista conveniado Ebit mostra suas medalhas na home page, e tem maior visibilidade e credibilidade com o consumidor. A certificação Ebit contribui ainda com aumento de tráfego, conversão e SEO.

MAILCHIMP

Integração com a ferramenta mais completa para gestão de Email Marketing do mercado.

Precisa de alguma outra integração?

Estamos em constante aprimoramento e aumento das integrações. Se precisas de uma integração que não está listada aqui, entre em contato conosco que veremos a possibilidade de efetivar essa demanda.

Relatório de vendas

Visualize as vendas por semana, mês ou data específica. Veja valores brutos e líquidos e também filtre por categorias, produtos ou cupons utilizados. Disponível exportação via Excel.

 Carrinho Abandonado

Através do painel administrativo o lojista consegue visualizar o relatório de carrinhos abandonados em seu e-commerce, facilitando a tomada de decisão para melhorar sua taxa de conversão.

CLIENTES

Relatório de clientes.

ESTOQUE

Relatório de estoque da loja.

Baixa Automática

O estoque é baixado automaticamente quando o item é vendido. O controle é feito por cada variação do produto.

Aviso automático de estoque mínimo e zerado

Na plataforma Ebraun, assim que o estoque atinge um nível mínimo ou é zerado, o responsável recebe a informação por e-mail, automaticamente.

Avise-me quando chegar

Quando um item fica com estoque zerado e indisponível para venda, nossa plataforma abre um formulário para que seu cliente informe nome e e-mail para receber um aviso quando o estoque do item retornar ao sistema. Assim que você lojista adiciona estoque ao item novamente, o sistema informa automaticamente via e-mail a disponibilidade do item ao seu cliente com link para compra do mesmo.

BLOG

Utilize esse recurso para atrair mais visitantes de forma orgânica para o seu site! Faça postagens com escrita, imagens e vídeos e crie relevância para as buscas do Google, criando também laços de confiança com seus clientes.

Certificado de Segurança SSL

Contratando os planos da Ebraun, sua loja virtual entrará no ar com certificado de Segurança SSL (https), garantindo a confiabilidade do site.

BACKUP

O backup é uma ferramenta de segurança automática da Amazon que garante que sua máquina estará segura em caso de alguma falha.

Servidores da Amazon com criptografia avançada

Os servidores da Amazon possuem criptografia avançada, garantindo que seus dados estejam seguros.

Seja um Marketplace

Com a plataforma Ebraun você tem a possibilidade de ser um marketplace. Isso mesmo! Assim como Mercado Livre, Magazine Luíza e tantos outros, o seu site pode ser um marketplace. Seja de produtos gerais ou um nicho específico, você terá todas as ferramentas que um marketplace precisa para ter sucesso. Fale conosco e tire todas as suas dúvidas, seu projeto está a apenas um passo de começar!

* Para criação de Marketplaces é necessário contratação de projeto de criação. Fale conosco!

Hospedagem em servidor dedicado Amazon

Sua loja virtual será hospedada em servidor dedicado na Amazon ao contratar qualquer um dos planos Ebraun. Assim, conseguimos garantir o máximo de performance e escalabilidade, tornando seu e-commerce robusto e capaz de, automaticamente, suportar picos de acessos. Em datas especiais, promoções relâmpago, Black Friday e vendas de final de ano, por exemplo, você nunca precisará se preocupar com questões técnicas.Foque  naquilo que é importante: suas vendas!

Consultoria Ebraun inclusa nos planos Ebraun

Nos planos Start, Move e Professional está incluso o serviço de consultoria de E-commerce da Ebraun. A consultoria é uma parceira do lojista, trabalhando em conjunto para melhorar os resultados da loja virtual. Em todos os planos a consultoria está incluída, o que difere são as horas de trabalho da consultoria para cada plano. Na consultoria, são trabalhados todos os assuntos referentes as lojas virtuais: como cadastrar corretamente os produtos, SEO, atendimento ao cliente, marketing pago, análise de resultados, e muito mais.

Confira aqui o trabalho completo da Consultoria Ebraun!

Consultoria Completa Contratada 

A Ebraun também disponibiliza ao lojista a oportunidade de contratar uma consultoria completa para a loja virtual. Com mais horas disponíveis, reuniões por vídeo com os consultores, e atendimento também por e-mail, telefone ou WhatsApp. Na consultoria completa são tratados todos assuntos necessários ao lojista, desde a escolha dos produtos ideais para venda, como mostrá-los ao cliente, como trazer tráfego, como melhorar taxa de conversão e muito mais!

Confira aqui o trabalho completo da Consultoria Ebraun!

FALE COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS
OU ACESSE A NOSSA LOJA MODELO!